Blog da Roberta Malta

20/06/2011

Fechando a lojinha

Dois anos e pouco. Uma porção de gente legal, alguns chatos, os melhores amigos por perto. É assim que se faz um blog? Para mim, sim.

O resultado não agrada a todos, e nem sempre me deixa feliz. Ajustes são necessários, o tempo todo. A gente pode até não acertar, mas tenta -- e como tenta! Assim como na vida.

A minha mudou de caminho, mas não de rumo. Continuo atrás de entender do que mais gosto, só que em outras redes. Cada vez mais comilona e, às vezes, quieta.

(Tem horas em que preciso parar, entender certas coisas. O silêncio sempre me faz bem.)

Hoje acordei com os olhos colados, borrados pelo rímel que nunca consigo tirar. E senti que era hora de falar com vocês.

Aos malcriados, fofos, engraçados, todos queridos e importantes, um beijo meu e um aceno tímido, quase triste. Me procurem por aí, tá? Não quero, não posso, não vou desaparecer. Até que a intoxicação alimentar nos separe. ♥

 

 

Por Roberta Malta às 13h56

Ir para UOL - Receitas

Sobre o autor

Roberta Malta é jornalista de gastronomia e blogueira por vocação. Escreve nas revistas Prazeres da Mesa, Casa & Comida e algumas outras sempre sobre ingredientes, bebidas, restaurantes. Formou-se em gastronomia, estudou vinhos na ABS- SP, mas está em constante aprendizado e pretende dividir suas descobertas e dúvidas com todos que acessarem seu link.

Sobre o blog

O "Sopa de Letrinhas" é um observador bem humorado da gastronomia, com pitadas do dia-a-dia da autora. Serve também como agregador e mixer de pessoas. Tem um olhar empolgado, emocionado, frio, crítico, curioso sobre comidas, bebidas, novidades, livros, restaurantes ou um pouco de tudo. Divirta-se!

Histórico

© 1996-2009 UOL - O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.
Hospedagem: UOL Host